quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A minha decoração de Natal

Tal qual como o ano passado hoje apresento-vos a minha decoração de Natal,
Este ano com uma grande esperança de um Natal bem melhor que o Natal passado, e poder estar na minha casa, a usufruir do meu ambiente Natalício, do amor e do calor da minha família.

Sempre gostei muito do Natal e da noite de Natal, mas para mim a noite de Natal nunca mais será vivida como antes...
não sei se me irei conseguir desligar do Natal passado, e do sofrimento de quem passa esta noite mágica num clima de dor e solidão
 
Mas... respiro fundo, serro os dentes, levanto a cabeça e avanço!
 
Vamos viver o Natal!!!! 


Antes:

Depois:








 
O Pai Natal
 

 O Presépio


 

O Centro de mesa




 
-AnaPaula-

2 comentários:

  1. Linda decoração :) Eu também já fiz a minha.

    O que é preciso é erguer a cabeça e seguir em frente! Força!

    ResponderEliminar
  2. Não percebo porque é que a vaca e o burro tomam conta do bébé, enquanto os pais estão a olhar um para o outro... És uma romântica LOL
    bj
    cc

    ResponderEliminar