terça-feira, 6 de agosto de 2013

Relógios na cozinha

Olá amigas,

hoje falo de relógios de parede, especificamente relógios de cozinha.
Este é para mim um pormenor que me chama muito a atenção, porque eu adoro relógios de parede na decoração.
Um bonito e vistoso relógio numa parede da cozinha, é imprescindível, para alem da utilidade que tem decora a cozinha e acentua o estilo que lhe queremos demarcar.


Este é o meu! na parede da minha cozinha, rústico e campestre como gosto e claro eu adoro tudo o que faz referencia aos "galináceos"




Aqui ficam alguns exemplos bem originais de relógios que se encontram nas mais diversas lojas












Inspirem-se com estas paredes personalizadas com relogios para todos os estilos




 





há quem tal como eu, adora relógios de parede!!!!!

-AnaPaula-

1 comentário:

  1. Gosto também dos mais rústicos :)

    Beijinhos!

    o meu blog: www.smartdresser.net

    ResponderEliminar