segunda-feira, 4 de março de 2013

Aniversário


Queridas leitoras
no passado sábado foi o dia do meu aniversário e festejámos com um almoço na nossa adega rústica juntamente com alguns familiares, apesar de termos tido a sorte de não chover, o frio estava de congelar, mas não deixamos que isso fosse impedimento para nos divertirmos e estar na risota o dia todo.

Eu previa fazer uma reportagem fotográfica maior e postar todos os promenores, mas não me foi possivel.
para a próxima farei mais e melhor
beijos 


Amei o meu bolo, era mesmo muito lindo e bom, a minha sogra fez questão de mo oferecer
(há...agora é que reparei enganaram-se na idade, trocaram o 3 com o 4,  43 eu?, não!! é 34)


clâ feminino ( a que está ao meu lado drtº é a minha avó, linda ela!)




alguns do clâ masculino

-AnaPaula-


2 comentários:

  1. Parabéns :)

    Comia uma fatia hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      segue a intenção de te oferecer uma fatia:)
      humm...no interior é muito molhadinho e tem morangos...humm
      beijos

      Eliminar