sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Recomendo

Oi
Este post é dedicado a 3 produtos de excelência..Não existe beleza, nem uma maquilhagem perfeita, se a pele não estiver bem tratada,para isso, é necessário fornecer nutrientes necessários para a manutenção ou recuperação do estado sadio da pele. Estas recomendações são para todas as idades e os produtos aqui anunciados podem ser aplicados em TODOS os tipos de pele.
Apesar de prevenir, ser o melhor remédio, esta gama de produtos consegue também, devolver à pele um aspecto excelente.
 Posso afirmar e comprovar a eficácia destes produtos e que os resultados são visíveis logo após a primeira aplicação, devido à sua alta qualidade. Não estão disponíveis em lojas, por isso para quem estiver interessado em adquirir-los pode contactar-me.
Sara Tavares****
"É um leite cremoso para uma limpeza delicada de todos os tipos de pele. Graças à sua rica composição, remove resíduos de maquilhagem e impurezas, assegurando uma ação de restauro e proteção da camada hidrolipídica natural da pele.
Limpar a pele, especialmente à noite, é o primeiro passo que deverá ter para uma pele saudável e cuidada."

"Tónico de limpeza com propriedades humidificantes maravilhosas, para todo o tipo de pele. O baixo peso molecular do ácido hialurónico e lácteo deixam a pele fresca e hidratada.
Na sua ação tonificante, o ácido hialurónico encontrado naturalmente na pele, retém a água tornando-o um dos ingredientes humidificantes mais eficazes, promovendo desde logo uma hidratação profunda à pele."
principio activo: Ácido Hialurónico

"O Hidraday3 SPF15 é um creme inovador que apresenta uma textura fresca, suave e de rápida absorção, garantindo imediatamente uma perfeita hidratação até mesmo nas camadas mais profundas da pele.
Ativada por um complexo exclusivo, composto por ácido hialurónico em três pesos moleculares e nanossomas de vitamina C, restaura o equilíbrio hidrolipídico da pele que encontra de novo o seu bem-estar, prevenindo e diminuindo significativamente a formação de rugas, perda de firmeza e elasticidade."
Principios activos:
  • Aloé Barbadensis

Ácido Hialurónico

4 comentários:

  1. Tem toda a razão! Sem uma pela bem cuidada nenhuma maquilhagem fica perfeita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto.. Mas, também é fundamental, uma boa escolha dos cremes. Porque a maioria dos cremes incrementam uma secura e desidratação da pele, o que ainda é mais prejudicial..bjo****

      Eliminar
  2. Bom dia Ana Paula

    Não conhecia a marca, mas devem ser ótimos.
    Uma ótima 2º feira para vc...

    AMIGAda MODA by Kinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que experimentá-los..Logo após as primeiras aplicações nota-se uma enorme diferença. Muito bom mesmo.

      Eliminar