quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A nossa casa

Minhas amigas,

Como já perceberam e eu já vos disse, adoro decoração!
e cá em casa ando sempre a inventar...
e a tentar melhorar, provavelmente ás vezes nem melhora muito, mas o simples facto de mudar faz-me bem.
E assim sendo, de vez em quando lá ando eu a arrastar móveis, ou a dar um novo Look á casa mudando os cortinados, as capas das almofadas, as mantas dos sofás, etc...

Num post anterior eu já tinha dito que vos ia apresentar a minha casa, e as minhas ideias de decoração, claro sempre com tendência para o estilo rústico que é o meu preferido.
Vou amar receber as vossas opiniões,
e as vossas dicas, estes sítios servem mesmo para podermos conversar e trocar ideias.

E não se esqueçam de também enviarem fotos das vossas casas e dos vossos cantinhos preferidos, para eu colocar aqui os cantinhos das Leitoras. conversas.blush@gmail.com

Hoje vou colocar um cantinho da minha cozinha que eu gosto imenso, adoro decoração e utensílios de cozinha com Galinhas, e acho que esta parede junto ao frigorifico está muito amorosa.

A pequena estante com as galinhas foi-me oferecida pela minha amiga Teresa, e foi ela mesma que a fez e pintou, habilidade e bom gosto não lhe falta... um bem-haja para ela.

Bjs






 
-AnaPaula-

Sem comentários:

Enviar um comentário