quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Os sapatos que pisam o tapete vermelho

Oi,
No decorrer do meu último post, que tinha como tema os sapatos, concretizei uma pesquisa sobre os sapatos de famosas de Hollywood. E o resultado não poderia ser outro..Sinceramente, não há palavras que descrevam, o melhor é verem...
Ah, é normal sentirem uma dor nos pés no final de verem as imagens! = )
Sara Tavares

Os sapatos das famosas

Os sapatos das famosas-1

Os sapatos das famosas-2

Os sapatos das famosas-3

Os sapatos das famosas-4

Os sapatos das famosas-5

Os sapatos das famosas-6

Os sapatos das famosas-7

Os sapatos das famosas-8

Os sapatos das famosas-9

Os sapatos das famosas-10

Os sapatos das famosas-11

Os sapatos das famosas-12

Os sapatos das famosas-13

Os sapatos das famosas-14

Os sapatos das famosas-15

Os sapatos das famosas-16

Os sapatos das famosas-17

Os sapatos das famosas-18

Os sapatos das famosas-19

Os sapatos das famosas-20

Os sapatos das famosas-21

4 comentários:

  1. hum alguns eu gosto, outros acho meio esquisitos,.rss bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida! Em primeiro lugar quero agradecer a sua participação no nosso blog. Sim, também estou de acordo, alguns não usava nem que me oferecessem. = )
      bjinhos****
      Sara Tavares

      Eliminar
  2. Eva Mendes e Anne Hathaway
    São os meus preferidos!

    BJS!!!

    MEL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mel! Obrigada pela sua participação,querida! Estou inteiramente de acordo consigo, principalmente nos da Eva Mendes, acho-os LINDOS.
      bjinhus****
      Sara Tavares

      Eliminar