domingo, 4 de novembro de 2012

O Nosso Jardim com Look de Outono






No Outono é muito dificil manter o jardim bonito, são as folhas que caiem, as flores que desfolham com a chuva, os ramos que se partem com o vento, enfim... é próprio da estação.
 
Hoje lembrei-me de vos apresentar o meu jardim, podia ter escolhido outra estação para o fazer, assim viam-no mais florido, mas como estou sempre a fazer pequenos melhoramentos, vai dár-me a hipótese de periodicamente vos mostrar a evolução.
 

 
 
Esta é o retrato vivo do Outono

A minha Luna sempre em pose

esta parece que está na Primavera










A minha Alfazema, a foto não lhe faz justiça, não dá para ver a côr, é pena porque ela está muito bonita e com um cheirinho fabuloso

Estratégicamente colocada para enfeitar a entrada do canaril do meu marido
http://canariospaulocosta.blogspot.pt


Este cantinho do meu jardim está a ser redecorado, por isso ainda está muito despido

Esta é das minhas preferidas, dá flores lindissimas, mas vou ter que a proteger da geada que aí vem, senão não resiste ao inverno

O meu cacto a dar flor




 
-Ana Paula-

Sem comentários:

Enviar um comentário