sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Lenços /Encharpes

 Como é notório lenços ou encharpes são adereços que fazem frequentemente parte dos meus looks, diria até que é quase constante.

Existem lindos, padrões incriveis... dá-me imensa vontade de ter todos





Só dou alguma folga quando está muito calor, mas mesmo assim uso muitas vezes na alça da mala, ou na cintura, gosto especialmente de ver quando estou vestida de uma só côr e coloco uma encharpe bem colorida a animar o look. 


Adoro usar tambem no cabelo, fica muito fashion e com a vantagem ( que não é o meu caso... bem pelo contrário!) de favorecer quem tem pouco volume no cabelo






Os Looks jamais seriam os mesmos se este acessório não existisse,
vejam exemplos em que faz toda a diferença




























Pois é! até Eles usam...
e cá entre nós, fica um charme!















Existem muitas formas de os colocar, e também temos que saber conjugar, claro que sim!
mas vale a pena a aposta

Quanto á forma de os organizar, já é mais complicado... eu vejo algumas formas diferentes de o fazer, mas não me convencem.
são ideias engraçadas para organizar meia dúzia... não dá para muitos!

Os meus ( são várias dezenas) tenho divididos em duas caixas de arrumação ( uma com os de verão outra com os de inverno), mas num dia eu dobro-os e ficam organizados, passado uma semana está tudo ao molho e num grande confusão, por isso ando a estudar forma de resolver este assunto
assim que os tiver organizados mostro aqui para vocês verem.

Beijos a todas

-AnaPaula-

Sem comentários:

Enviar um comentário