quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Inicio do Dia


Hoje não tive tempo de fazer poses para as fotos do Look,
começei o dia a correr, mas fui registando o que podia...
a começar pela baixa temperatura, como podem ver quando saí de casa estavam 5ºc

Acreditem! que para mim não está a ser fácil ter força para me levantar, e enfrentar o problema que se debate sobre mim!
esforço-me para levantar a cabeça e sorrir, e este cantinho aqui onde venho quase diáriamente conversar, faz-me sentir ligada ao mundo enraizada á vida, e por isso está perto de parecer um diário.







 Adoro o meu anel, foi uma das minhas ultimas aquisições  e ainda não vos tinha mostrado (penso eu...)

Dentro do carro, com óculos porque está frio mas o dia está lindo e com Sol


Há Há Há... o maridão com um sorriso timido...



-AnaPaula-


Sem comentários:

Enviar um comentário