sábado, 8 de setembro de 2012

Início

Olá,
Meu nome é Ana Paula e tenho muito prazer em vos conhecer.
A ideia de criar este blog nasce a partir de um momento da minha vida que me fez ter um orgulho enorme de ser quem sou, e como sou!
Gosto de pessoas, de palavras e frases, gosto de rir, de passear e de viver.
Gosto do Mar, do Céu com nuvens, e do cheiro da chuva.
Amo a minha família.
Adoro ser Mãe,
E ser Mulher é para mim uma bênção.
Por tudo isto, e por me sentir feliz com tudo o que tenho, quero partilhar com vocês um pouco de mim, e da minha vida de Mulher na casa dos 40.


Oi,
Chamo-me Sara Tavares, e estou bastante feliz com o "nascer" deste nosso projecto.
"Tal Mãe, Tal Filha" é um espaço de partilha, e sobretudo de aprendizagem das mais diversas áreas de interesses femininos.
Ser mulher é bastante complexo, principalmente em pleno século XXI, que conseguimos atingir um papel imponente na sociedade. Neste espaço encontrará dicas úteis que podem facilitar a sua vida, mantendo sempre a nossa filosofia de Mulher.
Ser Mulher é gratificante, pois somos um ser majestoso, desfrute.
Bem haja!


E É COM ENORME ORGULHO QUE VOS DIZEMOS:

EU SOU A MÃE - Ana Paula-
E
EU SOU A FILHA - Sara Tavares-

E juntas vamos festejar diariamente com vocês a felicidade de sermos MULHERES.

Sem comentários:

Enviar um comentário